Depois dos "vampiros e lobisomens" de Stephenie Meyer assassinarem meu interesse por estas criaturas da noite (Me desculpem fãs dos morceguinhos purpurinados e lobinhos depilados!) a possibilidade de assistir uma série chamada Diários de um Vampiro, cujo público alvo parecia o mesmo era próxima a zero, mas, belo dia minha namorada, que já conhecia a série e os livros, descobriu que o Netflix possui as duas primeiras temporadas, resultado:
"Assiste comigo, amor?"
E agora?
O jeito foi me preparar para o pior! Que venha a tortura!
Primeira impressão: Clichês, estereótipos, bonitinha sem graça...OMG! Crepúsculo ataca novamente? Parei meu Call of Duty para isso?
Mas, com o passar dos episódios os personagens foram mostrando sua complexidade, a trama se desenvolveu de uma forma espetacular que me pegou desprevenido, me fez querer o próximo capítulo e assisti vários episódios em sequência, meu Xbox passou a ser usado 90% do tempo no Netflix, eu estava como um vampiro esfomeado...rs
Resolvi escrever sobre isso para que outras pessoas como eu, que possam ter essa resistência, deem um chance a série, que ao meu ver está entre as grandes produções sobre vampiros e abrange vários temas relacionados a esse universo, em alguns momentos me faz lembrar das partidas de Vampiro a Máscara e outros RPG´s do mundo das Trevas (Saudade!).
É difícil não se emocionar com algumas situações e mais ainda não querer assistir tudo de uma só vez! O que era para ser um esforço pela namorada se tornou um vício.
Assista e volte a ver os vampiros como eles eram antes de brilhar ao sol!
Abraços e mordidas
Oii! Amei a sua postagem, eu tbm estou viciada pela série!
ResponderExcluirÉ fantástica não é mesmo? Estou começando a terceira temporada, ansioso pelas reviravoltas....qual o seu personagem preferido?
ExcluirBah eu tenho os 2 primeiros livros, nunca assisti a série e ainda não li os livros =P...
ResponderExcluirUma autora de vampiros que eu amo é Anne Rice, que traz os vampiros numa nuance mais interessante, eles são espíritos livres das convenções e são muito interessantes, vale a pena ler, pra quem quer se livrar do stigma de vampirinhos brilhantes kkkkkk ou assistam aos filmes inspirados nos livros dela "Entrevista com o vampiro" e "A rainha dos condenados" ótimo trabalho ai galera, orgulhosa da nossa equipe *-*
Seria interessante um encontro de Lestat com os vampíros de Mystic Falls...Rsrsrs!
Excluir