segunda-feira, outubro 07, 2013

O Intenso Devaneios #4 !

Mais um episódio épico de DEVANEIOS !! Confiram .. ˜




DEVANEIOS #4
- Caíque Apolinário, Luís Oliveira


Altair observou descrente enquanto o pombo voava rapidamente. Ele perguntou ao pirata:

 E esse pássaro terá que voar muito longe?

 Oh não, não viajará tão longe. Porque este meu - ele fez sinal de aspas com os dedos - Cumpade, está pela região. Daqui a pouco voce o verá em ação.

Enquanto isso, Deadpool se levantou dos escombros e desembainhou sua espada de samurai e soltou um grito estranho:

 Uuuuuóóóóóóo!!!! - Bowser dessa vez ergueu sua mão direita novamente e dessa vez soltou bolas de fogo cada vez mais devastadores tentando encontrar o Mercenário Tagarela que no último instante desviava. Deadpool escalou entre o espaço estreito de duas casas com uma incrível velocidade. Bowser soltou um grunhido animalesco e erguendo sua mão esquerda alterna entre duas mãos as rajadas flamejantes que cada vez intensas tentam chegar ao alvo.
  
Deadpool chega ao telhado e sai correndo por cima dos telhados. Altair fica admirado observando a habilidade do vulto rubro-negro empunhando uma espada, um completo estranho que estava ganhando o respeito do Assassino. O mercenário estava chegando perto de seu alvo apesar do calor insano que o rodeava por causa do poder da poderosa Tartaruga que estava em pé sobre um plataforma lisa e finíssima que flutuava a poucos metros da nave. Deadpool pula do telhado dando dois mortais no ar e pousa na nave cravando a espada na mesma para evitar escorregar sobre a superfície lisa do transporte alienígena. 

 O que diabos voce esta fazendo ?!?! - gritou Darkseid lá de baixo no centro da praça, ele estava muito irritado com o atrevimento do Anti-Herói. Enquanto isso, Altair estava pensando no que poderia fazer para pelo menos libertar o povo enquanto todos estavam distraídos. Ele chamou seu amigo Leandro que estava escondido atrás de um barril de Vinho Del Puerto.

 Hey Leandro! Vem aqui! - Ele veio e Altair contou o seu plano. 

Deadpool estava satisfeito. Todos estavam olhando para ele. Enquanto escalava aquele lado da nave ele pensava com ele mesmo:

~ Finalmente estamos tendo o foco que merecemos! ~ 

~~ Sim! E depois queremos ver peitos! ~~

— Peitos . . 

~ Não! Depois temos que receber medalhas  e dinheiros e.. ~

— Sim caras! E também vinho.. 

~~ Besteira! Precisamos ver peitos cara! ~~

Deadpool foi interrompido de seus devaneios com sua própria mente quando chegou ao ponto alto da nave e olhou para Bowser que estava apenas a 50 metros de distância da nave. 

— E lá vamos Nóóóóóós! — dito isso, ele se atirou em um salto suicida em direção do Vilão capacho de Darkseid. Bowser soltou uma poderosa bola de fogo na direção do Mercenário com ambas as mãos mas Deadpool golpeia a bola de fogo deixando um pequeno espaço disponível para passar. Mas com certo efeito colateral. Ele começou a pegar fogo. E aquele homenzinho com uma espada pegando fogo e gritando feito retardado conseguiu alcançar Bowser e enfiar a espada no meio de sua garganta enquanto ambos estão caindo no chão. Eles caem dentro de uma casa. Darkseid solta um grito de fúria. Mas tudo aquilo não acabou. Barulho de asas gigantes pode ser ouvida dos céus. Logo um cavalo alado é possível ser visto e um homem de altura aproximadamente de 1,99 cm e musculoso está montando-o. Ele é cinza e tem detalhes vermelhos ao longo do corpo. Esta com duas espadas curvadas presas por correntes e expressa um olhar duro.

— Darkseid!! Fui chamado para detê-lo! Este povo não merece sua tirania! Conheça o poder do Fantasma de Espaaaaaaaaarta! - O homem já estava pulando do dorso do cavalo alado quando gritou a última palavra. Ele solta as espadas soltando as correntes até certo ponto, depois ele as puxa fazendo o golpe poderoso cair como um raio em Darkseid que pode fazer nada a tempo com tanta irritação que estava tirando sua concentração. O Arauto Da Destruição é arremessado atravessando duas casas ao norte. Jack Sparrow aparece para Kratos:

— Olá Kratos que entrada triunfal meu amigo! - seu sorriso amarelo não esconde sua quase dança para andar alguns metros. 

— Olá Jack. Me deixe terminar logo isso, preciso me jogar de um precipício. 

— Mas para que tanta depressão meu amigo? Precisa relaxar Kratos .. Vença desse cara careca e cinza para podermos tomar Rum e trepar com algumas garotas...

Um barulho estrondoso estava vindo de onde foi jogado.

— Bonita barbicha aliás — completou o Pirata antes de sair correndo quase dançando com uma graça suspeita. Kratos olha com determinação para aonde o barulho esta vindo e um segundo depois Darkseid aparece em sua pose tradicional, com as mãos as costas.

— Acha que pode me vencer ? Tente a sorte! Olhe quantos súditos já tenho! Voce será mais um.. — Ele da um sorriso malicioso. 

— Que súditos? Vejo nenhum. — Foi a vez de Kratos soltar o sorriso malicioso. Toda a população tinha desaparecido com o vento. Darksei fica irado mas não antes de tomar mais um golpe da espada direita de Kratos. Darkseid cambaleia para trás mas recupera a postura. Kratos corre três passos e salta para atar as duas espadas juntas na cabeça de Darkseid, mas o mesmo paras as duas espadas com uma mão e solta um raio flamejante a queima roupa no peito de Kratos. O Fantasma De Esparta é arremessado contra tres casas que caem em cima dele em seguida. 

— E ainda acha que pode me derrotar .. Fantasma?  — Darkseid debocha. 

— Isso ainda não acabou !! — Kratos sai dos destroços aparentemente intacto, apenas com uma queimadura em carne viva em seu peito. Darkseid se surpreendeu com a força de vontade do guerreiro. Kratos desvia da nova rajada de Darkseid mas a rajada muda de curso e segue Kratos. O guerreiro logo começa a fugir da rajada e a perseguir Darkseid ao mesmo tempo. Quando ele chega frente a frente o guerreiro para e se deixa ser atingido pela rajada, mas a mesma o projeta para frente.. Para frente de Drakseid. Kratos esperava por isso e preparou a espada para atingir o flanco de Drakseid. Eles começam a disputar em força até que um vulto rubro-negro aparecer pelas costas do vilão e subir até ficar com os pés nos ombro de Darkseid, ele puxa duas submetralhadoras e diz: 

— Mim quer ajudar homem de saia! — Deadpool estava quase completamente curado das queimaduras graças a seu poderoso fator de cura mas seu uniforme estava muito devastado por causa do fogo — E careca cinza vai engolir chumbo! 

Deadpool começa a atirar a todo vapor contra a cabeça de Darkseid. Ele não sofre muitos danos. Mas tanta agitação o faz ceder a pressão e Kratos sobe suas espadas fazendo os braços de Darkseid irem para cima e cambalear dois passos. Deadpool desce e recomeça a atirar. E Kratos aproveitando a distração da seu melhor golpe girando em 45º graus o seu corpo da direita para a esquerda e acertando em cheio o maxilar de Darkseid. 

O vilão solta um grito de irritação para o alto. Logo depois ele diz:

— Cansei deste planeta miserável! Vou viajar pela galáxia recrutando e depois voltarei para dominar o passado, futuro e o presente! —Darkseid voa até sua nave e de lá parte para o vacuo espacial. 

Deadpool e Kratos estavam ofegantes. Mas Jack Sparrow chegou com seu amigo calvo e atrapalhado Gibbs trazendo barris de Rum. Não perdendo tempo ele diz: 

— Precisamos de uma festa para comemorarmos tudo isso! Sabia que meu plano daria certo! Gibbs! Chame aquele Mestre de Festas que lhe falei ! 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------X

Personagens!

ALTAIR

DARKSEID

DEADPOOL
JACK SPARROW!

KRATOS!

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

A sua opinião faz o JeF crescer. Comente! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...