Anteriormente:
Kratos chegou e juntando forças com Deadpool conseguiu botar Darkseid tão irritado que ele resolveu ver se tinha alguém em alguma esquina intergaláctica. Tudo isso enquanto Altair colocava o povo da cidade em segurança. Jack Sparrow chega com Gibbs e propõe uma festa. Que claro, todos topam!

E agora..
DEVANEIOS #5
A festa estava à todo vapor. Jack Sparrow em matéria de organizar festas e organizar planos em puro improviso ele era o melhor da classe de bêbados e simpatizantes. Tudo que estava ao seu alcance ele usou para fazer a melhor festa dos Sete Mares e Sete Reinos, diz ele. Muitas e muitas garotas estavam ali junto com os heróis do momento e o exército aliado e inimigo até horas atrás de Altair. Todos esqueceram suas diferenças e celebraram como são pequenos e insignificantes neste vasto universo aonde pode pintar um alienígena cinza e careca soltando raios pelos olhos.
Mas o melhor ainda era ver o som ambiente potente fazendo acontecer naquela mega taverna. A festa chegava até as praças e casas vizinhas das cidades vizinhas. Graças ao som StarkSound II que Tony Stark trouxe literalmente voando com suas outras 40 armaduras que ele controla com sua Extremis. Ele ficou tão animado com o convite que trouxe suas armaduras para fazerem competições de danças entre si. E o Dj era sua primeira armadura, a Mark I, que com sons de robótica-feitas-em-uma-caverna-no-Oriente-Médio fazia harmonia com a batida hipnotizante.
Jack estava ao lado de duas loiras que eram as prometidas da vez de visitar o Pérola Negra. Com uma garrafa reutilizada cheia de Rum misturado com Vinho La Vene, ele estava saltitando e dançando ao andar mais que o normal. Deadpool estava sem o uniforme. Apenas com a máscara e meias. E claro, seu samba-canção do Capitão América. Estava querendo se dar bem com duas ruivas - que são sua obsessão - e estava dançando "A Dança do Robocop" com muito estilo.
Altair e Kratos estavam do lado de fora, sentados a vontade em um degrau da praça conversando sobre a raiva e depressão em comum.
— Sabe quando voce mata todos que voce imaginou serem culpados por sua vida ser um inferno e decidi parar de viver porque não vale a pena? Ai voce vai para cima do maior despenhadeiro que conhece e se joga nas pedras afiadas lá embaixo e aparece uma deusa falando que preciso salvar o Olimpo? É um saco isso ... — Disse coçando a barbicha o Fantasma de Esparta.
— Te entendo cara.. Quero dizer.. Não, não sei. Mas sei como é matar bastante gente. — e assim eles riram. — Sabe o que precisamos? Precisamos de garotas!
— Dessa vez eu concordo. Preciso de Bolinhas Verdes, gastei muita energia. — E com essa piada que só os fortes entenderão eles voltaram para dentro da Taverna que estava quase tremendo com o som StarSound II que estava tocando Hit Me With You Best Shot enquanto Gibbs arrasava no Guitar Hero Anos 80 que Stark trouxe porque achava interessante. Ele se encontrou com Altair e Kratos e com a mente a toda, vestindo sua armadura Mark VII e cambaleando com uma garrafa na mão ele disse para os dois.
— Oo.. Oolhe quem está aqui ! O Wolverine com menos duas garras e o Leônidas Pirata! — Ele próprio riu da própria piada que só os fortes novamente entenderão — Eu tenho uma ideia de uma armadura que ficaria ótima em voce.. — ele tentava enxergar um Altair mas só via 7 — Voce mesmo o do capuz de bico! E voce meu caro — Agora falando com Kratos — tenho uma espada que voce talvez irá amar! Se chama Sabre De Luz! Eu vi em um filme e acho que voce faria muito estrago com ela..
Altair e Kratos se olharam indecisos e confusos sobre o fazer ou pensar e depois de uma pausa dramática eles destaram a rir. E Tony acompanhou.
— Mas primeiro precisamos festejar! Olhem com o Pool sabe das coisas! — Disse Stark apontando para Deadpool que fatiou sua própria perna e a fez de guitarra imaginária enquanto sua perna renascia com seu poderoso poder de cura. Varias garotas estavam a sua volta querendo aproveitar sua fama. Mas ele só tinha olhos para uma moça. Ou se podia chamar aquilo de moça.
Era uma armadura feita por Stark que estava dançando alucinante com movimentos rápidos e precisos ao som da música Japanese que Gibbs estava conseguindo tocar no Nível Hard. A armadura não tinha nada de mais. Era a Mark IV. E como ela é vermelha com detalhes dourados, Deadpool com sua visão conturbada estava vendo uma ruiva com decotes dourados dançando "Vem negão" para ele. Só a mente de Deadpool entendia aquilo .. Ou Não.
Jack foi em direção de Stark derrubando meio planeta no caminho disse bem perto de seu rosto do jeito que Stark teve que colocar o capacete de sua armadura para não ser atingido por aquele bafo que mataria o Hulk se tivesse chance.
— Heeey Tony! Amigo! Voce esta fazendo um ótimo trabalho! Esta vendo? — ele bateu no no alto do capacete de Tony — Voce não esta vendo nada colocou o capacete ao contrário homem!
— Agora sim! Fala ai Jack ! Muito RUM? — Depois de ter ajeitado o capacete ele disse a última palavra com um soluço.
— Sim! Muito Rum! E Ruivas! Deadpool que o diga! — E os dois gargalharam e continuaram a conversar sobre a filosofia das festas.
Altair aproveitou a deixa e chamou Kratos para uma roda de garotas que estava se formando perto de uma armadura que estava imitando Mick Jagger. Mas algo inesperado aconteceu. Altair e Kratos olharam para o mesmo lado que era de onde vinha estonteante e com curvas hipnotizantes que os deixaram sóbrios só com o olhar. Ela caminhou até eles e o fôlego deles foi tirado magicamente, como se aquela fosse a maior inimiga mas também o maior desejo deles.
--------------------------------------------------------------------------x
Personagens!
![]() |
TONY STARK |
![]() |
ALTAIR |
![]() |
DEADPOOL |
![]() |
JACK SPARROW |
![]() |
KRATOS |