![]() |
Imagem: www.sobrerelacionamento.com |
Se sentia como se não devesse ter levantado da cama, mesmo o colchão sendo velho e deixando o corpo todo dolorido.
As noites passavam tão rápido como os momentos felizes que ficavam cada dia mais distantes no tempo.
Seguiu até o ponto de ônibus, foi quando a viu, amor à primeira vista, o brilho no olhar era cativante e sua feição demonstrava a mesma solidão que ele sentia, aproximou-se e ...
...a trouxe aos seus braços, ela não ofereceu resistência, como se já o conhecesse, lambeu-lhe o rosto e balançou o rabo alegremente.
Não foi ao trabalho, ao inferno com o patrão, a meses prometera um aumento e a única coisa que cresceu foi a quantidade de tarefas, inventaria uma desculpa qualquer, ele precisava cuidar de sua nova amiga.
Ela estava limpa, tinha uma coleira cor de rosa que se destacava em meio aos pelos de um tom creme. Deu a ela o que comer e passou toda a tarde brincando e curtindo a companhia da cadelinha.
No dia seguinte, tentou se levantar sem acordá-la, mas foi em vão, se separaram com dificuldade, mas o dia estava melhor, essa impressão durou até que chegasse ao ponto de ônibus e visse ela novamente, em uma bela foto no cartaz de procura-se.
Passou todo o dia criando coragem, talvez devesse ficar com ela, o destino os fez se encontrarem, se o dono a deixou fugir não era bom, tentou em vão arranjar uma justificativa que o livrasse do peso na consciência, mas não conseguiu.
Telefonou e combinou a devolução, por ironia, no mesmo ponto onde a encontrou e viu o cartaz. Caminhar com ela nos braços foi difícil, a dona ainda não estava lá, pensou em fugir, foi quando a viu, caminhando em sua direção com a roupa que ela avisou que usaria…foi amor à primeira vista.
Espero que tenham gostado! Mais contos meus em: http://contosoafson.wordpress.com/
Abraços!
Awn que fofo *-* Gostei, e eu nem sou fã de contos. Pequeno, criativo e lindo!
ResponderExcluiressa história é apaixonante! Muito fofa *.*
ResponderExcluir