E no que você pensa quando alguém diz "Minas Gerais"? Em pão de queijo? Também é uma boa, afinal não tem como negar que o estado tem a melhor culinária do país... mas além de guloseimas anda rolando muito rock and roll pra aquelas bandas. Essa semana tive a oportunidade de conhecer a banda Black Stone e conversar um pouco com a vocalista Pryscila Assis, 22. Bom, uma coisa é certa: se você gosta de rock and roll e hard rock a Black Stone não vai te decepcionar!
A banda foi formada há 4 anos atrás e, como toda banda de rock que se preze (!!), passou por algumas mudanças em sua formação de lá pra cá. Hoje, além da Pryscila Assis, a banda conta com Tiago Stone, 26, na guitarra, Gustavo, 27, no baixo e Paulinho, 21, na bateria. No repertório não faltam clássicos como AC/DC (clique aqui para uma versão de Hells Bells) e Led Zeppelin (quem nunca, não?), mas também algumas músicas próprias (você pode conferir Rock in Blood ao vivo, que tem uma pegada bem rock and roll, nesse link aqui).
E se você está pensando "nossa, mas não deve ser legal uma mulher cantando AC/DC", vai pescar, seu bolha, já é chegada a hora de se acostumar com o fato: mulheres existem e elas são capazes de fazer tudo o que você faz, só que melhor... brincadeira, nada de sexismo aqui! Somos todos iguais e capazes na mesma medida, e depois todo mundo vira pó mesmo. Enfim, a menina manda muito bem e tem uma voz com muita pegada (sem aquela coisa enjoativa), e olha que sou meio chata pra vocalistas (nada muito agudo, tipo André Mattos, uma coisa um pouco suja meio Dave Mustaine meio Tom Araya, mas sem chegar a ser Johan Hegg do Amon Amarth... o quê?!?!), voltando, a Pryscila, afora questões referentes ao provável talento congênito, também soube escolher os seus referenciais que vão de Axl Rose (Guns n' Roses) a, claro, Robert Plant (Led Zeppelin) e Bon Scott (AC/DC).
Bom, atualmente a banda procura um espaço no nada concorrido mercado musical (que acha uma boa ideia gravar Beijinho no Ombro, mas sempre consegue dificultar pra quem tem de fato algum talento) e planeja a gravação de uma demo (que se seguir o estilo da Rock in Blood já angariou uma fã, eeee!). E se você também gostou deixe a gente saber disso! Comente aqui embaixo ou compartilhe nosso link no facebook! Sinta-se a vontade para compartilhar a sua opinião com os próprios integrantes da banda através do facebook ou dos telefones (31) 88917756 - (31) 35213386.
É... se essas coisas pegassem igual o Lepo Lepo nosso país seria bem mais interessante.