
Venho passando minutos de estresse intensso todos os dias sempre que preciso recorrer ao meu telefone celular, por este motivo, resolvi desabafar com os amigos do JEF sobre uma operadora que faz o possível para tornar minha vída mais difícil.
A operadora X gasta tanto dinheiro com suas propagandas (chatas) e aqueles seus Smurfs crescidos que não tem sobrado para investir na melhoria de seus serviços cada vez mais sofríveis.
O acesso à internet 3G da operadora é um exercício de paciência, realmente difícil não ter vontade de pulverizar o chip deles!
E a chamada ilimitada por 0,25 R$? Seria sensacional se não caísse várias vezes nos fazendo gastar mais do que o esperado!
Mas o pior eu guardei para o final da minha avaliação, o atendimento ao consumidor...preciso mesmo falar algo? Um serviço que deveria ser a melhor propaganda de uma empresa séria é entregue a companhias terceirizadas sem critérios confiáveis de seleção de atendentes (Basta saber escrever, ler e abrir uma página na internet, quem esteve no telemarketing sabe o que estou dizendo!).
Entre em pânico, seu sigilo telefônico é facilmente quebrado por qualquer atendente pego a laço para trabalhar por um salário ridiculamente baixo!
Dá vontade de rir quando ouço o: "Viver sem fronteiras!"
Abraços!
Olha adorei o seu desabafo, até porque hoje em dia anda tendo muitos problemas não só na telefonia, mas principalmente na internet. Eu fico revoltada as vezes com os atendimentos em geral, mas tenho que confessar que já utilizei a operadora em questão e sinceramente tenho que concordar com tudo que vc disse, porque é terrivel. Sem contar com o sinal que é uma merda. Outra coisa, depois de ficar tão insatisfeita, eu mudei para operadora VIVO que acho que é uma das melhores e já faz tempo que utilizo o serviço VIVO ON e número favorito para trocar mensagens com o meu namorado. Isso na verdade me ajudou muito e não tive mais problemas. Nem com sinal e nem com nada para ter que ligar para os operadores. O maior problema que enfrento hoje em dia é com a droga do Speedy, porque nunca melhora nada. Sempre tem algum problema e a velocidade que pagamos acaba sendo uma coisa e na verdade deveria ser outra. Acho que tudo é propaganda enganosa para tirar proveito do consumidor e vender mais. Você não se lembra quando a NET entrou para venda? A VIVO ficou desesperada. Mas agora até tem pessoas que reclamam da NET, porque fez tanta propaganda que acabou até piorando não só atendimento como o serviço também, pelo menos aqui por perto da minha região.
ResponderExcluirEnfim...Mas isso vai de cada um...não sei o que as pessoas vão comentar, mas vamos aguardar! hehehe
lovereadmybooks.blogspot.com.br
A impressão que tenho é a de que a demanda das operadoras cresce muito rápido e o mesmo não acontece com a estrutura, a TIM passou a ter muitos usuários após o lançamento do Infinity e a qualidade do serviço piorou proporcionalmente. O mesmo aconteceu com as operadoras de televisão a cabo. Lamentável perceber o descaso com o consumidor e a falta de planejamento destas que são vistas como grandes empresas.
Excluir