segunda-feira, março 23, 2015

Alguns lugares misteriosos ao redor do mundo!


Já esteve em lugares estranhíssimos e assustadores, que fizeram os pelinhos de seu corpo se eriçarem?
Já teve sensações anormais e uma vontade imensa de sair de algum lugar em que você se sentiu mal?
Já ouviu falar em "O Triângulo das Bermudas", onde navios, aviões e pessoas desapareceram do nada?
Pensando nisso, dei uma pesquisada na webs e encontrei histórias macabras sobre alguns locais ao redor do mundo, com aparência e clima esquisitos e cercados de mistério.
Se não tiver medo, acompanhe. ;)

Centralia, Estados Unidos

Eis a cidade que inspirou os filmes "Silent Hill". Centralia fica na Pensilvânia e é quase que completamente abandonada.
 Nos anos 70, havia cerca de 2.000 habitantes, só que agora, não passa de uma vila abandonada com nove pessoas.
Centralia é enevoada, com clima denso e com ruas fechadas e interditadas. Sabe por quê? Nos anos 60, bombeiros atearam fogo em um depósito de lixo, querendo limpar a cidade, mas houve um incêndio que resultou num colapso. O fogo atingiu uma antiga mina de carvão, que está em quase todo o subsolo da cidade e explodiu, levando gases tóxicos e chamas para a superfície, obrigando os moradores a evacuarem Centralia.
Hoje em dia, a cidade ainda queima. Calcula-se que o carvão contido na mina queimará ainda por uns 250 anos.




Praça Berkeley, 50, Londres

Dizem que nessa área residencial de Londres, está um grande número de fantasmas, entre as quais, a de uma menina assassinada em 1700 por um criado. Ela é constantemente vista no último andar, chorando.
Outro espírito muito visto é o de uma mulher, que morreu ao cair da janela, quando tentava escapar de seu tio. Seu espírito é visto no peitoril.
Quando a casa esteve vazia, em 1870, os vizinhos disseram ouvir vozes e gemidos assustadores, além de móveis sendo arrastados, campainhas tocando e janelas batendo. Depois de alguns anos, a casa foi ocupada por um homem chamado Dupre, que trancava o irmão louco em um quarto do último andar.
Hoje em dia, foi aberta uma livraria no prédio e estranhas ocorrências foram observadas. O último andar é trancado e ninguém tem permissão para entrar.




Pluckley, Inglaterra

Pluckley é uma pequena vila que muitos acreditam ser o lugar mais assombrado do país.
Há relatos que alguns dos fantasmas mais vistos é o de um ladrão de carruagens, o de uma cigana que foi queimada viva, de dois homens que foram enforcados, de um monge e de três damas da nobreza.
Um pouco afastado da vila, existe ainda um bosque, que é assombrado pelas pessoas que se perderam por lá. Gritos podem ser ouvidos durante a noite e dizem que criaturas andam por cima dos telhados das casas, fora os desaparecimentos inexplicáveis que acontecem.




Mansão Winchester, Estados Unidos

Em 1862, Sarah Pardee casou-se com William Winchester, filho do fabricante dos Rifles Winchester. William morreu em 1881 e Sarah começou a ouvir quase sempre barulhos estranhos.
Daí, Sarah procurou um centro espírita e um médium disse que seu falecido marido estava na mansão rodeado por espíritos de pessoas que foram mortas pelos Rifles Winchester. Assim, Sarah começou a construir quartos para aprisionar os espíritos de luz, na vã tentativa de que os espíritos maus fossem embora. Mas, os barulhos continuaram e Sarah resolveu construir mais e mais cômodos até o fim de sua vida. Foram 38 anos construindo corredores, escadas e portas que levam a lugar nenhum, planejadas para confundir os espíritos malignos.
Sarah morreu em 1922, aos 85 anos.
Hoje em dia, a mansão tem quase 2,5 hectares de área paisagística, 40 quartos, 600 portas, 47 lareiras, 3 elevadores, 13 banheiros, 52 claraboias e quase 10.000 janelas. Sarah gastou quase 5,5 milhões de dólares, e hoje, em valores atuais, é equivalente a 53 milhões de dólares. 




Estrada de Balete, Filipinas

A Estrada de Balete fica em Quezon, e é conhecida por aparições de uma mulher de branco. O local tem em abundância árvores baletes, que segundo a lenda, é onde espíritos errantes e seres paranormais ficam.
Dizem que a mulher de branco é o espírito de uma mulher que foi violentada e morta por soldados japoneses durante a II Guerra Mundial. Os motoristas devem evitar a rua durante a noite, ainda mais se estiverem sozinhos. Se for preciso viajar por essa rota, eles devem deixar o banco de trás totalmente ocupado, e nunca olhar para trás ou através dos espelhos. A aparição usa um vestido branco esfarrapado, tem cabelo comprido e não tem face.



Cruz credo, Chessus!

Vi no sobrenatural.org

Beijos e até a próxima semana!




lua_miller@juventudeemfoco.com.br        Skoob Som13 | 4shared
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua opinião faz o JeF crescer. Comente! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...