Além de assistir uma centena de filmes e ler um milhão de livros, está aí outra coisa que amo: Seriados.
Com as séries, nós conseguimos nos conectar tão bem com os personagens quanto nos livros. A cada episódio, nós os amamos ou nós os odiamos mais, os xingamos quando fazem algo idiota, torcemos por eles, e além de tudo: ficamos ansiosos pelo próximo episódio!
Mas, nem tudo são flores, e são poucos os seriados que conseguem uma nova temporada. E eu sofro pra valer quando os que eu acompanhava são cancelados. :(
Venha sofrer comigo.
Eye Candy
Agora eu pergunto: POR QUE A MTV CANCELOU EYE CANDY? Tinha tudo pra dar certo! Custava dar mais uma chance? :/
Foi só pra me fazer sofrer mesmo com aquela revelação bombástica no último episódio!
Eye Candy teve uma temporada, 13 episódios e misturava suspense, ação e drama. Se quiser ler a sinopse, já falei dela aqui. Agora, estou rezando para que eles não cancelem Scream, que é tão boa quanto.
Eye Candy teve uma temporada, 13 episódios e misturava suspense, ação e drama. Se quiser ler a sinopse, já falei dela aqui. Agora, estou rezando para que eles não cancelem Scream, que é tão boa quanto.
The Secret Circle
Essa foi cancelada há anos! E até agora não superei.
The Secret Circle era exibida na CW (mesmo canal de The Flash, Arrow, Supernatural, The Vampire Diaries etc) e era baseada nos livros de L. J. Smith. Sim, a mesma autora de Diários do Vampiro. E por causa dos baixos índices de audiência, ela teve seu fim.
Britt Robertson (Tomorrowland, Uma Longa Jornada, Under The Dome) era a Cassie Blake. Depois da morte da mãe em um trágico incêndio, ela se mudou da Califórnia pra Washington, para morar com a avó. Na cidade, assim que conheceu os novos colegas, coisas estranhas e perigosas começaram a acontecer, e aparentemente, eles estavam envolvidos. Então, eles explicaram a Cassie que eles eram descendentes de bruxos e que precisavam dela para completar o Círculo Secreto. The Secret Circle teve uma temporada, com 22 episódios.
The Carrie Diaries
The Carrie Diaries era um spin-off de Sex and the City e também passava na CW, mostrando a vida de Carrie Bradshaw em meados dos anos 80. Mas, também por causa dos baixos índices de audiência, a CW a cancelou.
Na sua fase adolescente, Carrie (AnnaSophia Robb, Ponte Para Terabítia), ainda morava com o pai e a irmã. Sua mãe havia morrido poucos meses antes e eles ainda lidavam com o trauma. Carrie era apaixonada por Sebastian, que também sentia o mesmo por ela. Além disso, ela contava sempre com a ajuda dos amigos. The Carrie Diaries teve duas temporadas, com 26 episódios no total.
Ravenswood
Ravenswood era um spin-off de Pretty Little Liars e também foi cancelada por causa da baixa audiência. Situada na cidade vizinha à Rosewood, onde nossas Liars vivem, a série mostrava um pouco da vida de cinco jovens, que tiveram seus destinos cruzados devido a uma maldição mortal que atormentava Ravenswood há gerações. Teve uma temporada com 10 episódios.
Até a próxima segunda!