Olá amigos, como podem perceber pela capa, este livro é de minha autoria, fiquei em dúvida se seria ético da minha parte escrever sobre ele, por isto, resolvi fazê-lo de forma imparcial. Meu objetivo ao escrever foi captar novos leitores, utilizando para isso, poucas páginas e narrativa sucinta, economizando detalhes que são idealizados pelo leitor de acordo com a sua visão de mundo com o intuito de fazê-lo se identificar ainda mais com os personagens.
O tema zumbis, muito explorado atualmente pode ser ao mesmo tempo, um ponto forte ou fraco dependendo da forma como é trabalhado, em meu livro, os infectados pela doença apresentam sintomas semelhantes ao da raiva humana, mas, a história não é focada na origem da doença e sim nos acontecimentos decorrentes da mesma na vida de pessoas comuns.
Os personagens são os narradores, sendo cada capítulo, parte da história contada por cada um deles e que no conjunto, dão uma visão do cenário. Eddie e Jameson são funcionários do departamento pessoal do hospital, o primeiro, uma pessoa correta, enquanto o outro, é um homem mais individualista e de poucos escrúpulos, Phill é o segurança, um tipo atlético e determinado, Jessie é a namorada de Eddie, impulsiva, do tipo que faz primeiro e analisa depois e Dr. Miller é um médico com a carreira em declínio, ele ainda sofre com uma separação e busca consolo nas bebidas.
O título já tem continuação (Zumbis: Epidemia Mortal) e foi distribuído gratuitamente na Semana do livro Digital.
A versão Epub está sendo distribuída gratuitamente no kobobooks.com. Segue o link:
Grande Abraço!