O babado de hoje nos sites de Design é a suposta nova marca da Rede Globo. Depois dos comentários sobre a nova marca da Sessão da Tarde, Globo está reinventando toda sua programação.
Pra quem ainda não percebeu, aos poucos a Globo está reinventando toda sua programação, isso está acontecendo desde que Carlos Henrique Schroder assumiu o posto de Diretor Geral do canal. O pontapé inicial foi a marca da Sessão da Tarde. Agradou poucos e desagradou muitos. Comparada a tendência malhação e chamada de papel higiênico colorido, veio acompanhada de uma vinheta cheia de "nanananana".
Ficou surpreso com a mudança da Sessão da Tarde? Hoje junto com todo o suspense da suposta nova marca da Rede Globo, surgiu duas opções da "Vale a pena ver de novo". Ainda não sabemos qual das duas vai ser utilizado, mas são as que estão rodando pelas redes sociais.
Nesse pacote, veio junto a do “Fantástico”, que não se parece em nada com os logotipos anteriormente usados e tem um estilo mais americanizado.
E finalmente a suposta nova marca da Rede Globo. O que dizem é que a marca será lançado ano que vem, maaaaas ainda não está oficialmente confirmado se realmente são essas marca e muito menos quando irão para o ar. Abaixo vocês pode ver um vídeo vazado muito bem executado, a belíssima evolução da marca.

Não sei se é porque eu me acostumei com a marca da Sessão da Tarde, mas eu preferia antes =(
ResponderExcluirParecia bem mais animada... sei lá. Mas com as outras eu concordo. '-'
concordo com você não curti não e a marca nova da globo se for essa... acho que ficou meio tosca sei lá mtu pobrinha
Excluir