quarta-feira, outubro 16, 2013

Design: Nova marca da Rede Globo, será?

O babado de hoje nos sites de Design é a suposta nova marca da Rede Globo. Depois dos comentários sobre a nova marca da Sessão da Tarde, Globo está reinventando toda sua programação. 


Pra quem ainda não percebeu, aos poucos a Globo está reinventando toda sua programação, isso está acontecendo desde que Carlos Henrique Schroder assumiu o posto de Diretor Geral do canal. O pontapé inicial foi a marca da Sessão da Tarde. Agradou poucos e desagradou muitos. Comparada a tendência malhação e chamada de papel higiênico colorido, veio acompanhada de uma vinheta cheia de "nanananana".




Ficou surpreso com a mudança da Sessão da Tarde? Hoje junto com todo o suspense da suposta nova marca da Rede Globo, surgiu duas opções da "Vale a pena ver de novo". Ainda não sabemos qual das duas vai ser utilizado, mas são as que estão rodando pelas redes sociais.




Nesse pacote, veio junto a do “Fantástico”, que não se parece em nada com os logotipos anteriormente usados e tem um estilo mais americanizado. 




E finalmente a suposta nova marca da Rede Globo. O que dizem é que a marca será lançado ano que vem, maaaaas ainda não está oficialmente confirmado se realmente são essas marca e muito menos quando irão para o ar. Abaixo vocês pode ver um vídeo vazado muito bem executado, a belíssima evolução da marca.





Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Não sei se é porque eu me acostumei com a marca da Sessão da Tarde, mas eu preferia antes =(
    Parecia bem mais animada... sei lá. Mas com as outras eu concordo. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você não curti não e a marca nova da globo se for essa... acho que ficou meio tosca sei lá mtu pobrinha

      Excluir

A sua opinião faz o JeF crescer. Comente! (:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...